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Tamanho da empresa: Pequena

Segmento: B2C, Ecommerce

Objetivos: Gerar Leads Qualificados

30%
aumento mensal do tráfego do site
1000%
mais Leads gerados em um ano
42%
do faturamento mensal vem do RDStation
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João Batista João Batista

Sem falsa modéstia, acredito que essa tenha sido uma das melhores decisões da Francisca Joias Contemporâneas. O plano básico já era muito bom, e as ferramentas Pro, somadas às horas de consultoria, só vieram para aperfeiçoar ainda mais nossas atividades e, principalmente, aclarar nossa mente para outras estratégias.

João Batista, Diretor de Marketing

Francisca Joias

Tamanho da empresa: Média

Segmento: B2C, B2B, Consultorias e treinamentos, Financeiro/Contabilidade

Objetivos: Vender para Leads, Gerar Leads Qualificados, Ser Referência

50%
de clientes via Marketing Digital
11x
mais visitantes no site
6x
mais Leads gerados
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Annalisa Blando Dal Zotto Annalisa Blando Dal Zotto

Os brasileiros não tiveram educação financeira. Vivemos momentos de inflação, as pessoas são facilmente enganadas, ninguém entende aquelas letrinhas miúdas de apólices, de seguro, de produtos financeiros. Um monte de gente está com dinheiro na caderneta de poupança perdendo dinheiro, tem muita coisa errada e o meu sonho é realmente mudar isso.

Annalisa Blando Dal Zotto, Planejadora financeira, sócia-fundadora e diretora

Par Mais

Tamanho da empresa: Pequena

Segmento: B2C, Saúde

Objetivos: Gerar Leads Qualificados, Vender para Leads

30%
das vendas feitas por Inbound Marketing
100
planos vendidos em julho via Inbound
19
vendas feitas online, sem vendedor
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Claudio Bucco Claudio Bucco

Estamos quebrando um paradigma muito grande do nosso mercado, que é vender por assinatura, vender virtualmente plano odontológico.

Claudio Bucco, Diretor

Dentalprev

Tamanho da empresa: Pequena

Segmento: B2B, Software

Objetivos: Otimizar Conversões do Funil

300%
mais clientes
3x
diminuição do ciclo de vendas
5x
previsão de crescimento até 2017
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Júlio Paulillo Júlio Paulillo

Ser empreendedor é uma montanha russa, tem dia que você está super empolgado e tem dia que você está com uma incerteza total sobre o que que você está fazendo, sobre como deveriam estar seguindo as coisas, mas isso faz parte, sabe? São barreiras que você tem que saber pular.

Júlio Paulillo, Co-founder

Agendor

Tamanho da empresa: Pequena

Segmento: B2C, Ecommerce

Objetivos: Vender para Leads

155%
mais vendas
80%
de aumento de receita
35%
de vendas via email marketing
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Tamanho da empresa: Média

Segmento: B2B, Software

Objetivos: Otimizar Conversões do Funil

80%
mais Leads em um ano
650%
mais vendas em um ano
70.000+
fãs na página do Facebook
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Radamés Martini Radamés Martini

O Marketing Digital está no coração da nossa aquisição de clientes e a metodologia da Resultados Digitais foi essencial para termos uma estratégia bem definida. Além disso, ao invés de varias ferramentas que complicam e atrasam o processo, facilitou muito ter tudo centralizado em um único ambiente.

Radamés Martini, CEO

SocialBase

Tamanho da empresa: Pequena

Segmento: B2B, B2C, Telecom

Objetivos: Ser Referência, Vender para Leads

150%
aumento de vendas em 3 meses
400%
aumento de Leads em 3 meses
100%
aumento no tráfego em 3 meses
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Elisa Giachin Elisa Giachin

A parceria entre nossa empresa, a 2op, nossa agência, e a Resultados Digitais revolucionou nossa forma de comunicação, prospecção e negócios.

Elisa Giachin, CEO

P4 Telecom

Tamanho da empresa: Pequena

Segmento: B2B, Serviços de RH

Objetivos: Vender para Leads

50%
de redução do Custo de Aquisição de Cliente
30%
das vendas gerads por Inbound Marketing
10x
aumento do faturamento da empresa
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Marcelo Furtado Marcelo Furtado

Não adianta trabalhar com outbound com grandes empresas - cold call não funciona. Elas são mais ativas na busca por soluções e por isso o Inbound Marketing funciona muito bem.

Marcelo Furtado, Cofounder

Convenia

Tamanho da empresa: Média

Segmento: B2B, Fitness, Software

Objetivos: Mensurar e Mostrar Resultado, Vender para Leads

57%
aumento do número de clientes em 8 meses
10%
dos novos clientes vêm de Email Marketing do RD Station
50%
das empresas do grupo já utilizam RD Station
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Junior Crocco Junior Crocco

Houve um momento em que simplesmente aconteceu a transição, as pessoas começaram a acreditar. O pessoal de Vendas passava o dia no google procurando academia para vender. Chegou o dia em que o gerente de Vendas falou: “Para de me mandar Leads, porque não estou conseguindo dar conta”.

Junior Crocco, Diretor de Web Marketing e Comunicação

Tribes Company

Tamanho da empresa: Média

Segmento: B2B, Telecom

Objetivos: Gerar Leads Qualificados, Vender para Leads

68x
retorno sobre o investimento
455%
aumento de ROI me um ano
93%
de Leads vêm do Blog
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Tamanho da empresa: Pequena

Segmento: B2C, Consultorias e treinamentos

Objetivos: Gerar Leads Qualificados, Vender para Leads

2.000%
aumento no número de Leads
173%
de aumento no número de Vendas
80%
taxa média de conversão das Landing Pages
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Ivan Bittencourt Ivan Bittencourt

Em 6 meses conseguimos construir e escalar a geração de Leads qualificados. Assim, aumentamos a base atual de 600 para 13.424 Leads - um crescimento de mais de 2.000%!

Ivan Bittencourt, CEO e fundador

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